QUEM SOMOS

“Os profissionais de nosso escritório são experimentados e comprometidos com a Ética, pessoalidade e discrição, independentemente da posição social de nossos clientes ou valor envolvido.”

O escritório Serafim Soares e Serafim foca no objetivo de prestar serviços jurídicos de qualidade, com máximo empenho para atingir os melhores resultados, executando a prestação de serviços de forma séria, comprometida, transparente e uníssona para todos os clientes que escolherem nos contratar.

Oferecemos serviços de consultoria e contencioso nas áreas do direito trabalhista, de família e sucessões, cível, do consumidor e comercial.

Nossa missão é entregar um serviço da mais alta qualidade, com atendimento especializado tanto na advocacia preventiva quanto contenciosa, nas áreas do direito trabalhista, de família e sucessões, cível, do consumidor e comercial.

Nossos valores são pautados por condutas éticas, com discrição, profissionalismo, capacidade de inovação e defesa intransigente dos interesses do cliente. Oferecemos atendimento de forma individual e personalizada, possuindo como qualidade reconhecida o atendimento sempre direto e imediato (por telefone, chat, e-mail ou pessoalmente).

Bem vindo ao escritório Serafim Soares e Serafim advogados.

Missão:

“Prestar serviços jurídicos da mais alta qualidade, com atendimento especializado tanto na advocacia preventiva quanto contenciosa, nas áreas do direito trabalhista, de família e sucessões, cível, do consumidor e comercial com máximo empenho e qualidade para atingir os melhores resultados para todos os nossos clientes, sejam estes pessoa física ou jurídica.”

Visão:

“Ser reconhecido como sinônimo de respeito, confiabilidade, comprometimento e seriedade, mantendo-se como referência de excelência nos segmentos do direito em que atua.”

Valores:

Ética:

Atuação pautada em conjunto de valores morais, dentre eles a honestidade, rigor, lealdade e integridade para a condução dos negócios, na relação com seus clientes e com a sociedade em geral.

Transparência:

Promover a franqueza, credibilidade e transparência, tem que, obrigatoriamente, ser uma constante no dia a dia, a fim de nos tornar capazes de justificar ações e decisões diariamente.

Profissionalismo:

Empreender sempre elevados padrões de profissionalismo, técnica, comprometimento e disciplina, de modo a constituir uma atuação competitiva e exigente a resultar em um trabalho bem realizado.

Qualidade:

A satisfação é alcançada através do fornecimento de serviços com competência, eficiência  e qualidade, identificando e buscando com clareza as necessidades e os objetivos dos clientes e parceiros.

Inovação:

As evoluções constantes das leis, jurisprudências e da própria sociedade, traz como vertentes indispensáveis a busca de uma melhoria contínua, visão empreendedora e aceitação de novos conceitos e estratégias, agregando valor a todas as soluções propostas.

Excelência:

Resultado de um trabalho planejado, com muita prática e domínio técnico na condução de todo o projeto contencioso ou consultivo contratado pelos clientes, provocado e construído, essencialmente, por profissionais qualificados e competentes.

Defesa intransigente dos interesses do cliente:

Honrar as responsabilidades assumidas com total comprometimento, trabalhando com o máximo empenho e diligência a fim de garantir a defesa dos direitos e deveres dos clientes.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

DIREITO
TRABALHISTA

DIREITO
EMPRESARIAL

FAMÍLIA E
SUCESSÕES

DIREITO
CIVIL

DIREITO
CONSUMIDOR

FALE CONOSCO

icon_tel 11-4118.3329
icon_tel11-3530.5373

icon_endereco R: Joaquim Manuel de Macedo, 101.
CEP: 01136-010, Barra Funda, São Paulo – SP

icon_email [email protected]

REDES SOCIAIS

Facebook
Linkedin
Facebook
Facebook